SOBRE TROCAS E REEMBOLSOS

Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?

Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Para fazer a solicitação de troca, e para ambos os modos, tanto atacado quanto varejo, envie uma mensagem para o WhatsApp (85) 9 9197-6584 com o número do pedido, referência, tamanho e cor do item que deseja trocar, junto do motivo.
A nossa equipe de atendimento te enviará, dentro do prazo de 48h úteis, um e-mail com todas as orientações de acordo com o seu caso.

Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?

Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.

1. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar ao SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.2 - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.3 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.

Caso o cliente opte pelo reembolso:

1.4 - Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;

1.5 - Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 25 dias úteis de acordo com a operadora do seu cartão.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.


CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

  1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

  2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

  3. Não poderá ter sido lavada.

  4. Não poderá ter marcas de uso, tais como: manchas e odores.